De Moises Campos para Romário

 Moises Campos: Chefe da Segurança da Seleção Brasileira na COPA USA/1994.



  "Deputado Federal ROMÁRIO, bom dia !

Leio hoje no Jornal O Globo, na pagina 06 uma entrevista do Ministro do esporte Al...do Rebelo, com o Título : Pós- 7x1 Hora de Marcar em Cima, que ao final da entrevista ELE DIZ:

"Quando Fui Deputado, consegui no Congresso a Aprovação de uma CPI (da NIKE e da CBF). Ele (Romário) deveria saber os caminhos legais para isso - argumentou. Não sou à favor de que o governo escolha o presidente da CBF ou dos Clubes. Mas , deveríamos ter uma maior participação, maior atuação, JÁ que liberamos verbas."

Deputado Romário, vamos aos fatos, reais:

1º) Quando o Deputado Aldo Rebelo, aprovou à ""INSTALAÇÃO"", da CPI CBF/NIKE, foi realizado um trabalho árduo, incansável, buscando os fatos, à corrupção, mostrando quem na realidade era os investigados, principalmente todos da CBF e da NIKE, Federações, mostrou-se tudo, à caixa preta, o enriquecimento, os esquemas, os patrimônios, veja , tudo com provas cabais, que estão inclusive até hoje, em poder dele.etc;

2º) Quando foi para APROVAÇÃO, o que o POVO BRASILEIRO, assistiu na televisão, direto da TV Câmara, foi um tremendo circo, deputados falando na face dele, "ISTO AQUI NÃO VALE NADA"", e, ele, NÃO, teve voz ativa para ""APROVAR À REFERIDA CPI CBF/NIKE"", como NÃO foi aprovada.

3º) Imediatamente o Senado Federal Brasileiro através dos Senadores, Alvaro Dias e Geraldo Althof, ''INSTALAM À CPI DO FUTEBOL NO SENADO"" , baseada já com dados da CPI CBF/NIKE, e, com um poder de fogo maior, foi feito uma varredura, tudo foi aprovado, com provas cabais, participaram os Órgãos Federais como: Receita, Ministério Público Federal, Policia Federal, Banco Central, COAF, etc., etc, está sim, FOI APROVADA, gerando retorno aos cofres públicos de Milhões de Reais Pertencentes ao Povo Brasileiro, que paga em dia seus Impostos., ainda lentamente está em andamento, gostaríamos muito de ver os envolvidos na CADEIA, e, com a perda de todo PATRIMÔNIO, alcançado com o dinheiro do Futebol Brasileiro Irregularmente.

4º) Romário, o senhor Aldo Rebelo, ESCREVEU, um livro contando toda à realidade da Caixa Preta do Futebol, dos Patrocínios, dos Cartolas, das Federações, do que investigou com o trabalho da CPI CBF/NIKE (provas cabais) MAIS, PASMEM, foi PROIBIDO DE PUBLICAR O QUE ESCREVEU, porquê será? Seria hoje, depois desta lavagem histórica aplicada pela escola alemã em nosso selecionado, o momento para ele publicar o que escreveu em 2001!

5º) Quando os Atletas Pela Cidadania, lutavam pela Aprovação da Medida Provisoria 620, através de brava luta, do Mauro Silva, Raí, Dunga, Hortência, Paula, etc., o que fez o Ministro do Esporte, NADA, jamais, colocou uma sala à disposição dos Atletas Campeões para lutarem pela Moralização do Esporte Nacional, na hora da foto, ele adora estar ao lado do vencedor, EU Moises, fiz à minha parte com apoio do SINDECLUBES, busquei apoio em Brasilia, consegui através do Dr. Cesar Haiachi, à apresentação do Deputado João Dado, que colocou imediatamente seu Gabinete à disposição, inclusive todo seu pessoal, assim como você Deputado Romário, e a Deputada Andréia Zito, sem contar É claro com o Gabinete do Deputado Jerônimo Goergem autor da MP 620.

6º) O Ministro do esporte é sabedor da caixa preta do futebol desde 2001, e, agora fala: Pretendo Fiscalizar o que É de interesse público no que tange ao esporte. Senhor Ministro Não É fiscalizar no que tange à corrupção, o dinheiro , Não, é seu, o dinheiro que banca, e , enriquece estes cartolas, É o dinheiro do Trabalhado Brasileiro, ou seja, do POVO BRASILEIRO. Entendeu, Já tinha que estar fiscalizando, combatendo, mandando para à cadeia, todos aqueles, que o senhor, apresentou as provas cabais, e, que estão escritas em seu livro, que foi proibido de ser publicado com ordem de um cartola do futebol brasileiro, que era seu inimigo, e, hoje é seu amigo. Interessante Senhor Ministro, Nem o seu livro conseguiu publicar, imagina o que você fez até agora pela transparência do esporte nacional, principalmente no FUTEBOL. NADA.

7º) Romário, Se fossemos HEXA, ele Aldo Rebelo, estaria na FOTO sorridente.

8º) No Senado Federal, o Senador Alvaro Dias, sempre colocou à disposição seu Gabinete.

9º) Deputado Romário, É, importante indagar ao Senhor Ministro do esporte, o porquê, ELE, NÃO APOIA Á APROVAÇÃO DE SUA CPI, que ele faça o mesmo, venha à publico e diga,ele não É o Ministro do Esporte que diz: Está tudo certo. Tudo certo o quê Senhor Ministro Aldo Rebelo.: Você anda de Ônibus, Trem, É atendido nos Hospitais do SUS, vai ao Supermercado, etc., VAMOS, parar com à fantasia, à mascara CAIU Senhor Ministro do Esporte: 7x1 !

Romário, à luta continua! Somos DINOS! E nos DINOS NÃO DÃOCUPIM !

Grande Abraço "

Nenhum comentário:

Postar um comentário